Faça Parte da Revolução na Lavagem Automotiva!

Sobre a WashBox

Na Wash Box, acreditamos que lavar o carro pode — e deve — ser uma experiência prática, agradável e sustentável. Chegamos ao mercado com a missão de revolucionar a forma como as pessoas cuidam de seus veículos, trazendo inovação, agilidade e respeito ao meio ambiente para o dia a dia dos nossos clientes.

Nosso serviço é rápido, eficiente e 100% pensado para reduzir o estresse das longas esperas. Utilizamos tecnologia de ponta, técnicas modernas e produtos sustentáveis que garantem um cuidado especial para cada carro, preservando sua estética e protegendo o planeta.

Mais do que lavar carros, criamos uma experiência: do atendimento cordial à qualidade impecável do resultado final. Cada veículo que passa pela Wash Box recebe a mesma dedicação e atenção aos detalhes, porque acreditamos que cada cliente merece o melhor.

Vagas Abertas

Objetivo

Proporcionar uma experiência segura, rápida, limpa e amigável para os clientes.

Resultados-chave

1. Reduzir incidentes com clientes para menos de 1% da receita (Segurança).
2. Ajudar a manter a velocidade de lavagem em 10 carros por hora (Velocidade).
3. Obter pontuação superior a 90% em avaliações ocultas (Qualidade).
4. Aumentar interações positivas com os clientes (Sociabilidade).
5. Reduzir a taxa de falhas nos equipamentos (Conservação).
6. Atingir uma taxa de conversão de +18% em lavagens diamante e ultra (Vendas).

Atividades-chave

1. Inspecionar veículos antes da entrada no lava-jato para verificar se não há problemas de segurança a serem evitados.
2. Seguir procedimentos para agilizar o atendimento e as lavagens.
3. Manter a instalação sempre limpa e organizada para que todos os clientes vejam o cuidado com a empresa e o ambiente de trabalho.
4. Sorrir e sinalizar positivamente com o joinha para os clientes, posicionando o carro corretamente na pista da máquina.
5. Operar manualmente o pórtico de lavagem conforme treinamento.
6. Prestar atendimento de qualidade sempre, respondendo a perguntas e comentários de clientes de forma amigável.
7. Realizar o processo de pré-lavagem e a finalização dos carros, quando necessário.

Condições contratuais

Escala de trabalho: 12×36 ou 6×1.

Objetivo

Proporcionar uma experiência segura, rápida, limpa e amigável para os clientes.

Resultados-chave

1. Reduzir incidentes com clientes para menos de 1% da receita (Segurança).
2. Ajudar a manter a velocidade de lavagem em 10 carros por hora (Velocidade).
3. Obter pontuação superior a 90% em avaliações ocultas (Qualidade).
4. Aumentar interações positivas com os clientes (Sociabilidade).
5. Reduzir a taxa de falhas nos equipamentos (Conservação).

Atividades-chave

1. Inspecionar veículos antes da entrada no lava-jato para verificar se não há problemas de segurança a serem evitados.
2. Seguir procedimentos para agilizar o atendimento e as lavagens.
3. Manter a instalação sempre limpa e organizada para que todos os clientes vejam o cuidado com a empresa e o ambiente de trabalho.
4. Sorrir e sinalizar positivamente com o joinha para os clientes, posicionando o carro corretamente na pista da máquina.
5. Operar manualmente o pórtico de lavagem conforme treinamento.
6. Prestar atendimento de qualidade sempre, respondendo a perguntas e comentários de clientes de forma amigável.
7. Realizar o processo de pré-lavagem e a finalização dos carros.
8. Executar rotinas de manutenção nos equipamentos.
9. Realizar pequenos reparos conforme treinamento.

Condições contratuais

Escala de trabalho: 12×36 ou 6×1.

Objetivo

Desenvolver e manter uma equipe para entregar veículos limpos, secos e
brilhantes de maneira segura, rápida e amigável, controlando custos e mantendo a
aparência da empresa.

Resultados-chave

1. Aumentar o volume de lavagem de veículos. (Experiência do cliente)
2. Manter uma instalação limpa, segura e atrativa. (Experiência do cliente)
3. Garantir a qualidade da lavagem. (Experiência do cliente)
4. Seguir procedimentos de manutenção de equipamentos. (Lucratividade)
5. Controlar os custos operacionais conforme o orçamento. (Lucratividade)
6. Desenvolver a equipe para alcançar os resultados esperados. (Treinamento)

Atividades-chave

1. Recrutar, selecionar e treinar funcionários.
2. Resolver reclamações de clientes e incidentes.
3. Elaborar a escala semanal de trabalho.
4. Monitorar/redirecionar os funcionários para o cumprimento dos procedimentos da empresa.
5. Controlar o uso correto de produtos químicos.
6. Seguir cronogramas de manutenção.
7. Realizar relatório de compras da unidade.
8. Cobrir eventuais faltas de funcionários.
9. Auxiliar na execução das atividades da Wash Box.
10. Conservar o padrão de qualidade estabelecido.

Condições contratuais

Escala de trabalho: 6×1, das 7:00 às 17:00.

Objetivo

Proporcionar uma experiência segura, rápida, limpa e amigável para os clientes.

Resultados-chave

1. Reduzir incidentes com clientes para menos de 1% da receita (Segurança)
2. Ajudar a manter a velocidade de lavagem em 10 carros por hora (Velocidade)
3. Obter pontuação superior a 90% em avaliações ocultas. (Qualidade)
4. Aumentar interações positivas com os clientes. (Sociabilidade)
5. Reduzir taxa de falhas nos equipamentos. (Conservação)

Atividades-chave

1. Inspecionar veículos antes da entrada no lava jato para verificar se não há problemas de segurança a serem evitados.
2. Seguir procedimentos para agilizar o atendimento e as lavagens.
3. Manter a instalação sempre limpa e organizada para que todos os clientes vejam o cuidado com a empresa e o ambiente de trabalho.
4. Sorrir e sinalizar positivamente com o joinha para os clientes para posicionar o carro corretamente na pista da máquina.
5. Operar manualmente pórtico de lavagem conforme treinamento.
6. Prestar atendimento de qualidade sempre, responder a perguntas e comentários de clientes amigavelmente.
7. Fazer processo de pré-lavagem e finalização dos carros.
8. Executar rotinas de manutenção nos equipamentos.
9. Realizar pequenos reparos conforme treinamento.

Condições contratuais

Escala de trabalho: 12×36 ou 6×1
Vale alimentação + transporte + potencial de crescimento

Contato

61 99111-3268

contato@lavewashbox.com.br

Endereço

Rua 10B, Vicente Pires em frente a Via Marginal, Posto BR.