Objetivo
Proporcionar uma experiência segura, rápida, limpa e amigável para os clientes.
Resultados-chave
1. Reduzir incidentes com clientes para menos de 1% da receita (Segurança).
2. Ajudar a manter a velocidade de lavagem em 10 carros por hora (Velocidade).
3. Obter pontuação superior a 90% em avaliações ocultas (Qualidade).
4. Aumentar interações positivas com os clientes (Sociabilidade).
5. Reduzir a taxa de falhas nos equipamentos (Conservação).
6. Atingir uma taxa de conversão de +18% em lavagens diamante e ultra (Vendas).
Atividades-chave
1. Inspecionar veículos antes da entrada no lava-jato para verificar se não há problemas de segurança a serem evitados.
2. Seguir procedimentos para agilizar o atendimento e as lavagens.
3. Manter a instalação sempre limpa e organizada para que todos os clientes vejam o cuidado com a empresa e o ambiente de trabalho.
4. Sorrir e sinalizar positivamente com o joinha para os clientes, posicionando o carro corretamente na pista da máquina.
5. Operar manualmente o pórtico de lavagem conforme treinamento.
6. Prestar atendimento de qualidade sempre, respondendo a perguntas e comentários de clientes de forma amigável.
7. Realizar o processo de pré-lavagem e a finalização dos carros, quando necessário.
Condições contratuais
Escala de trabalho: 12×36 ou 6×1.